Pular para o conteúdo principal

Desapego - Vestido Farm

Olá Senhoritas,

Mais uma essão desapego..haha 
Aqui vão algumas regrinhas para participar do desapego:


* Mande um email para daianedomingos7@gmail.com e no título do email coloque o nome da peça que tem interesse

* O valor do sedex, é cobrado a parte, daí a partir do CEP da compradora calculamos o valor do envio

* A peça só é enviada após recebermos o comprovante de pagamento, que é feito por depósito bancário

* E não trocamos nem aceitamos devoluções, ok?!


E vamos ao vestido lindo da Farm, ótimo para usar em dias mais quentes!!!


Vestido Farm - R$ 80,00
Tam M 


 Beijos!!!

Comentários

  1. Lindo o vestido.
    E obrigada pela visita ao blog.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vestido super fofo, lindo, beijos
    marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o vestido!
    Adorei seu blog!
    Se quiser dar uma passadinha pra conhecer o meu o endereço é www.milkshakedepoa.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido, também ando praticando o desapego.. hehe

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura! É uma tentação com esse preço!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Amei!"!

    beijos,
    ana
    www.entrecolchetes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa
    amei a bolsa, pena que o vestido não vai caber o meu par de seios h ehe


    Beijos

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Primeira visitinha e, já me deparo com esse vestidinho lindo para se usar no verão! Já pratiquei o desapego esse mês!
    Bjs! http://pretimbasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que vestidinho mais fofinho..bem verão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo vestido!!!!Amamos a estampa!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!! parece de boneca.
    beijinhos thay

    www.modesession.com

    ResponderExcluir
  13. ola tb tenho um blog de desapegos da farm beijossss

    http://adorocompras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Chaveiro de Nuvem de Feltro

Olá meninas,
Estou organizando o chá de bebê da minha prima, e o tema da decoração que escolhi foi Balão de Ar Quente, está muito em alta esse tema, achei lindo. Vou mostrando pra vocês a decoração da festa, o que estou fazendo, está ficando tudo muito bonitinho. Como lembrancinha escolhi fazer um chaveirinho de nuvem de feltro, vou ensinar pra vocês como faz:
Material:
Você vai precisar:
- Feltro
- Linha preta, rosa e cinza
- Plumante
- Agulha
- Cola Quente
- Argola de Chaveiro
- Fita
1º molde da nuvem:

Peguei esse molde na internet, tem vários modelos escolhi esse, imprimi cortei e risquei o molde no feltro em duas partes:

2º Cortar o feltro:
Em seguida cortar o feltro, fazer duas vezes o molde:


3º Boquinha e Olhinhos:
Depois borde com o ponto atrás os olhinhos e a boquinha:
3º Costurar as nuvens:
Fixe com o alfinete as nuvenzinhas para começar o ponto caseado.

4º Fixar a argola: Separar a argola com a fita e passar cola quente e fixar dentro da nuvem na parte de trás.












6º Plumante:
Colocar o …

Receita: Camarão na Moranga

Olá meninas,


Esse final de semana quis sair um pouco da rotina e fiz um almoço diferente lá em casa, fazia tempo que queria fazer e nesse final de semana deu certo, fiz o Camarão na Moranga, uma receita diferente para sair um pouco da rotina, mas muito fácil de fazer, segue os ingrediente que usei.  400 g de camarão médio;azeitealho4 tomatessal e pimenta do reino a gosto;1 lata de creme de leite;300 g de requeijão;1 moranga;cheiro-verde;extrato de tomate;mussarela. Lavei a moranga, em seguida abri ela, retirando a tampa e tirando as sementes, confesso que essa parte e um pouco difícil, mas da certo. Rs.

Depois passei um pouco de azeite por dentro dela e a enrolei no papel alumínio, e coloquei no forno médio (180º C) por volta de 45 minutos.

Enquanto isso preparei o molho, aquecendo o azeite e refogando o alho, depois coloquei os camarões e deixei cozinhar por 10 minutinhos.


Em seguida, cortei os tomates e o cheiro verde e acrescentei ao molho junto com o extrato de tomate a pimenta e…

Resenha: Batom líquido Matte do Boticário

Olá Meninas,

Recentemente comprei o Batom Liquído Matte do Boticário, e vim falar dele um pouco pra vocês. A textura dele é bem confortável e tem o efeito matte, percebi que ele não transfere e não deixa os lábios ressecados, porque tem alguns batons que são matte que costuma deixar os lábios ressecados.
A cor que comprei foi um nude puxado para o tom rosado, Eternal Rose, achei a cor muito linda

Possui um aplicador diferenciado que facilita bastante para fazer o contorno da boca. E na hora de aplicar ele não e difícil, não fica manchando. Na sua fórmula tem fator de proteção 25 e ainda e resistente a água. A fragrância dele também e ótima e um cheiro meio doce só que não chega a ser enjoativo e você só sente na hora da aplicação.

O valor dele no site está saindo por R$30,90. Espero que tenham gostado meninas, para as meninas que gostam e batom núde igual eu. Rs Bjos