terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Faça você mesmo: Aplicação de adesivo de parede.

Olá Meninas,

Essa semana eu e meu esposo, resolvemos dar uma mudada na cozinha. Estávamos eu e ele na Leroy Merlin comprando umas coisas que estava faltando la em casa, ai nesses estandes decorados tinha uma cozinha, bem bonitinha com uma papel de parede hidráulico em formato de azulejo. Achei aquilo um máximo, imagine você mesma poder mudar a cor da parede sem ter que fazer aquela obra, que faz sujeira, bagunça e etc. Ai compramos, não achei muito barato, o pacote para cobrir 1m² custava R$ 170,00, mas levando em consideração, que se fosse para trocar o azulejo da parede custaria bem mais, então acaba compensando, e o efeito que da é muito bonito. O modelo que comprei foi esse ai da foto.

Procurei no site da Leroy Merlim, e achei até mais barato que na loja por R$129,00, segue link da loja: Adesivo Hidraúlico.
Então meninas, a aplicação e muito simples, 1º passo: Limpar a parede onde vai ser aplicado com álcool e um pano limpo.



 2º passo: Remover da parede as tomadas, ou qualquer coisa que tenha onde vai ser aplicado, na minha casa tinha um filtro, ai tivemos que tirar também,
 3º passo: Aplicar o adesivo na parede. No inicio e um pouco difícil, mas depois você vai pegando o jeito. Fala que para aplicação e necessário uma espátula mas não compramos, fomos aplicando com a mão mesmo.










Olha o resultado, fica muito lindo e achei muito simples de aplicar.

Fica parecendo que é azulejo mesmo.

Meninas, espero que tenham gostado da dica. Bjos

5 comentários:

  1. Nossa, fácil e fica lindo né!
    Eu amei demais mesmo o resultado.
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir